segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Fernanda, Eduardo e Maria Eduarda




Eu estou acompanhando a dor de vcs desde sábado...
Já chorei, me lamentei....
Sentei com vc Fernanda, te abracei, não te disse palavras de conforto pois sei que não existem essas palavras nessa hora.
Vc esperou longos meses e qdo viu a sua bonequinha chorando linda, teve o melhor momento de sua vida, mas que acabou...
Ela ficou com vc apenas 12 minutos...
Eloah se foi!
A vida dela foi curta, mas eu sei que o amor q vc sente por ela será eterno...
Que Deus abraçe o seu coração e de seu marido e que Ele possa mostrar o pq de dessa dor...
Eu só posso estar do seu lado, e tentar do fundo do meu coração te ajudar a continuar...
Lembre-se, ela será eternamente o seu bebê...
E será lembrada por todos nós... Eloah, uma bonequinha linda...
Força!!!

Um comentário:

Calma que estou com pressa! disse...

oh Ellen, eu tb não tenho palavras prá tanta tristeza desta mãe! não há conforto, nem palavras...
estou solidária com a dor dela!