quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Cuidem de suas vidas....

To eu lá sentadinha lá na cozinha da sogra, mais a cunhada e a sogra e a querida Ester balançando alegremente em seu balanço e o papo rolando na cozinha...

E tá lá a gente "tricotando" e vem assunto e vai assunto, pois afinal, temos a facilidade de estar falando de comida e de repente já estamos falando de moda, sem saber como um papo levou ao outro (isso é normal?!?!?! rsrsrsrs)

E de repente entra o assunto daquele programa que já acabou "A Fazenda" e começa uma discussão sobre quem deveria ter ganho ou não (no fundo, quem eu gostaria q ganhasse não ganhou), e minha cunhada defendendo o Carlinhos e falando q não gostou que o Dado tinha ganho, e minha sogra concordando (o excesso de serviço tava longe nessa hora... rsrsrsrs).

E estamos lá, cada qual defendendo sua opnião qdo Ester, que estava balançando solta a pérola do dia:

- Cuidem de suas vidas!!!

Só uma frase dessas pra conseguir calar (oi?) eu, minha cunhada e sogra...

Ficamos lá, as 3 com cara de "Oi, o que essa menina falou?!?!?"....

Gente, da onde eles tiram essas frases?!?!??!

Sei que no final cada qual ficou quietinha, olhando pra Ester....


Abraços cheirosos e ótima quarta-feira pra vcs!!!

(Sr. ou Srª Anônima, favor se quiser comentar algo sobre a falta de educação da minha filha nesse caso também, se identifique-se, pois acho q vc nunca foi uma criança um dia e que nunca teve infância. Mas muito obrigada por ler o meu blog.... afinal todo acontecimento tem um propósito.... )

26 comentários:

Ana disse...

oi Elen

A Esterzinha arrasou!!!
Provavelmente não estava aguentando o papo...kkk

otimo dia pra vc amiga
ana maria

Carla disse...

Adorei, criança faz a gente ver a vida com outros olhos, háháhá!!!
Beijos.

Sandra disse...

essa é pra Esterzinha:


ARRASOUUUUUUUUU

eta menina incrivel ....


bjk

disse...

kkkkkkkk
boa!!!!!
bjs

Gisa Dias* disse...

Ai que graça a Ester, adoroooo essas coisas que ela faz, adoro vir aqui ler sobre vc e ela!

bjokas

Lu Oliveira disse...

Oi amiga querida
Tem resultado da promoção, dá uma olhada tenho certeza que vai gostar.
Bjs

Luciana Casado disse...

Hahaha! ótima tirada da Ester!! adoro a sinceridade das crianças.
Bjus, Lu

Lili disse...

Oi moçoila!!! :D
Eu tô bem e vc?
Esterzinhaaaaaaaaa!!! Só vc pra ter juízo nessa família pelo jeito... hahahahahahahahahahaha
Ela é ótima Elen!
Bjks! ;)

Fala mãe! disse...

Que barato!! O meu de 3 anos tá com mania de falar "Não tem graça nenhuma nisso" Aprendem na Tv eu acho rsrs
beijos

Ozenilda Amorim disse...

É isso aí, falou e disse. Mas que a Ester tem umas tiradas boas isso ela tem.
;)

Nani Veiga disse...

As crianças estão falando cada uma...Mas elas são sinceras.

Beijão
Nani

Nani Veiga disse...

As crianças estão falando cada uma...Mas elas são sinceras.

Beijão
Nani

Viviane disse...

kkkkkkkk... essas crianças nos surpreendem sempre, a Ester soltou uma que não teve pra ninguém. Amo essa sinceridade das crianças, ela é realmente incrível.
Beijos e pra Ester também!!!

Wlady disse...

Ganhou presente super fofo da Lú hein!!!! Parabéns
A Ester é lindinha!
bjk

Luma disse...

hehehehe Adoro a espontaneidade das crianças!!

Sugestão: Tire a opção anônima para comentar.

Vou responder no outro post sobre o twitter, tá?

Beijus

Si disse...

Ester mais linda da titia, vai Elen, vai falndo dos outros,kkkkkk.Carinhos SI

Jakelynne disse...

Uau!
Esta vcs não esperavam né!?!
E o melhor que o desconfiômetro voltou a funcionar, todas se calaram, kkkkkk...
Eu estou ansiosa pro meu começar a tagarelar, o que será que vai sair...rs... depois te conto!!!
Bjos.

Sabrith disse...

onde está o(a) Sr.(a) anônimo(a) agora???

Campanha, SOU SUA FÃ!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Vc já ganhou esta estrelinha,
agora vou ver se ganho a minha .
Passa para os teus AMIGOS,
e ganha mais Estrelinhas também.
me manda de volta se for minha Fã.

♥♥Sabrith♥♥

Vivian disse...

Viu só, dona Ester é espertíssima e desde já sabe o q é uma fofoca kkk, acho melhor vcs se cuidarem na próxima vez q forem falar de alguém rs


bjks

O Profeta disse...

Uma jura de amor nasce do peito
O querer vestiu-de de exaltação
Um olhar prende um sorriso sincero
Duas mão procuram a união

Seguem juntos rumo ao infinito
Habitam o Templo da imaculada ternura
Nesta peça ninguém morre, acaba bem
As deixas são engalanadas pela formosura


Queres viajar no para sempre...?

Doce beijo

calma que estou com pressa disse...

oi Ellen! esa menina é espertinha, hein!
muito obrigada pelas tuas palavras, li todos os comentários, e somei tudo, depois de chorar muito recomecei a scanear as fotos , e isto me fez bem,
muito obrigada pelo teu carinho neste momento!
bjs

BEL. disse...

Olá Elen, menina PODEROOOOSA essa Ester...Na personalidade e na língua - cuidado c ela heimmmm!!!!rrrssss Beijos
BEL.

Cynthia Saccoman disse...

Sua filha é muito esperta e uma graça!!
Vai dar trabalho...hehehe
Beijos

Jakelynne disse...

Oie,
Tem um selinho pra vc:
http://mimosdajake.blogspot.com/2009/09/selinho-da-drica.html
Bjim.

Aninha disse...

Ignora esse anônimo, porque está é com inveja da Ester.
kkkkkkkkkkkkkk
Essa menina puxou a mãe mesmo.
kkkkkkkkkkkkkkk

Márcia disse...

Tem coisa mais gostosa que estes acontecimento ???? rsrsrs
A minha cunhada deu boa noite pra minha pequena de 2 anos e esta respondeu: tchau tia...me liga tá ?! pode ?!
Vim agradecer seu recadinho no meu cantinho !!
Beijim