sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Vc tem medo do que?


Meninas, muito obrigada por tantos comentários.

Vcs são demais!!!!

Mas esclarecendo, ainda não consegui tirar o nome do SERASA, ainda não comprei o carro de "bunda", ainda não sei se vou processar... credo, que mulher cheia de não.

Ainda estamos na fase de tentar tirar o meu nome do SERASA, ai depois, vou sentar e pensar... e muito pensar pelo jeito.

Mas, obrigada de novo pelo carinho.


Agora hoje vou falar de assunto totalmente diferente, vou falar de medo, fobia mesmo.



Vcs vão rir, com certeza, mas tenho um medo horrível de borboleta (cumé?!?!). Sim, BORBOLETA. Se uma vem voando pra perto de mim, já paraliso. Se ela chega mais perto, saio correndo.
Eu acho linda. Adoro os desenhos, mas ela viva perto de mim... aiaiai.
Eu sei q tem gente rindo (to te vendo), mas é sério o negócio... medo, medo, medo.
Pq? Sei lá... mas tenho medo.

Teve um tempo que morei sozinha, ai teve um dia que cheguei do serviço e me joguei no sofá, liguei a TV, e fiquei assistindo um pouco, quando eu resolvo olhar pro teto, tem uma borboleta, enorme grudada lá...

Ah, eu gritei e gritei muito, e literalmente me joguei no chão da sala e sai cavocando o chão, até sair pra fora de casa. Corri até a casa da vizinha e falei:
- Cleide, pelo amor de Deus, empresta seu marido pra mim, por favor? (nada de pensar besteira hein povo?)
E ela:
- Pra que?
E eu:
-Tem um bicho lá em casa.
E ela:
- Barata ou rato?
E eu:
-Borboleta!


E ela:
- Que? Borboleta? Como assim.
Ai, vai eu explicar pra ela, o medo.
Ai ela, toda bondosa, veio e tirou a maledeta pra fora...
Nisso eu já estava suando frio, com dor de cabeça, ansia, medo, medo, medo... rsrsrs

Agora eu venho perguntar pra vcs:
- Mais alguem ai tem medo de borboleta?

Acredito que não, né?


Mas e ai, vc tem medo do que???
Me conta.

Eu já deixei vc rir do meu medo agora é sua vez de fazer eu rir.... rs

abraços

16 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Eu não dou risada pois sei mto bem o que é fobia...mas não de borboleta.
Eu tenho fobia da mandruvá e taturana, meu lado racional sabe que esses bichinhos são infinitamente menores que eu, mas como explicar isso pro meu lado emocional?
Então eu te entendo e respeito.
Bjs♥

Ich, hausfrau disse...

Eu não ri, pois sei bem o que é isso.. eu morro de medo de besouros! simplesmente piro o cabeção quando tem um por perto.. pode ser do tamanho que for, chegou perto o mundo pára... é horrível a sensação. bjo
Ich, hausfrau
www.ich-hausfrau.com.br

Mara silva disse...

Imagina loucura rir de alguem,sei muito bem o que é medo...Eu tenho medo de estrada,dirijo dentro da cidade normal,meu marido quase nao sai com o carro dele,porque sempre vou no volante,ms falou em pegar pista,pronto fico branca,transpiro por todos os poros possiveis e impossiveis,minhas pernas amolecem e depois do episodio fico toda dolorida... estou fazendo tratamento pois nunca bati e nunca me envolvi em nenhum acidente,mas falou que tem que pegar estrada nao conte comigo!!beijinhos

**Lih** disse...

Oi Elen,

Como assim medo de borboleta...?!kkkkkkkk

Olha medo é medo... não importa do que!

Eu tenho medo de Mandruva, sinto tudo isso que vc sente ai... da até arrepio só de pensar.

Ah e barata né, se ela ficar la no canto dela não, mas se voar eu até choro!

Beijos, bom fim de semana!

Rosária disse...

Olha o medo parece que bloqueia nossos pensamentos nos impedindo de tomar decisões sensatas.Tenho vários medos também...

MARLENE disse...

Oi Elen,
É a primeira vez que venho aqui e gostei muito do seu blog. Te seguindo e esperando uma visita sua lá no meu cantinho. Ficarei muito feliz!
Quanto ao seu medo, achamos até engraçado porque borboleta é um inseto tão inofensivo e tão lindo, mas quem não tem seus medos? Eu tenho uma profunda aversão por insetos rastejantes. É uma tortura para mim quando me deparo com algum desses bichos. Então, fazer o que? Alguma explicação tem de haver, né?
Bjs e obrigada pelo papo. Gostei muito!
Marlene da Paz
Flores e Framboesas
http://marlenepaz.blogspot.com/

pequena disse...

Amiga, desculpa meu sumiço, ando sem net em casa e só usando a do trabalho que nunca da tempo de ficar de bobeira. Mas obrigada pelas suas visitas e comentários sempre carinhosos viu? rs

eu morro de medo de aranha rsss

Ana Maria disse...

Engraçado Elen, lembro muito bem que eu era pequena, ( talvez 2 anos) e estva tomando mamadeira com algo verde( não sei o que era) deitada na cama e entra ela janela do quarto uma borboleta grande, fiz o maior berreiro! lembro até hoje!
mas não tenho medo.
tenho medo de cobras , aranha, barata mais ou menos. Outro dia fui juntar umas lampadas comuns que meu marido comprou e deixou no chão da garagem . Fui pegar as 4 juntas e na hora senti uma cosquinha no braço, automaticamente vou tudo da minha mao, achei que tinha uma barata subindo e ainda sobreviveram 2 lampadas inteiras!

bjo amiga, bos sorte com a resolução do serasa!

Flor disse...

rsrsrsr... Tadinha, da borboleta, claro!!!
Brincadeirinha, eu tenho pavor de ratos, mas acho que todo mundo tem né?!

bjks!

Rô Faleiro disse...

Oi Elen
é complicado explicar nossos medos né, eu detesto aranha e tantos outros bixinhos...
boa tarde pra vc
bjs

Néa Souza disse...

Olá minha linda, como vai? vim te convidar para participar da minha troquinha floral 2012. Todas as regrinhas estão no meu blog. Sua participação me deixará muito feliz.
bjss

Dri Andrade disse...

Cheguei por aqui e gostei de cara,
vou ficando...

Não tenho medo de muitas coisas , tento não ter, pois o medo paralisa, mas acho que de perder as pessoas que amo, mas isso não sou só eu, com certeza.

beijos

Gisley Scott disse...

Morro de medo de morcego! Mamímero com cara de rato endemoniado não dá pra mim não!!!hahaha! :S...

Tb tenho medo de não deixar um legado, algo construtivo na vida das pessoas que eu conheci.Eu fico pensando em quanta gente só entra na vida dos outros para trazer dor e eu certamente jamais quero ser uma dessas pessoas.

Bjos

Gisley Scott disse...

Ah, antes que me esqueça, arrasou no layout!

Maitê Rodrigues disse...

Oi, Elen!
Tô aqui fazendo uma visitinha a você, e fiquei mto feliz de ter visto na barra lateral o meu "Ateliê da Maitê". Gostei mto do seu blog, e vou voltar outras vezes, OK? Ah, e quanto aos medos, quem não tem algum, né? Morro de pavor de morcegos, baratas voadoras e outros bichinhos mais. hehehehe. Que Deus nos livre deles!!! Abs. Maitê Rodrigues (www.ateliedamaite.blogspot.com)

Ali Degismis disse...

Merhaba çok güzel içerik çok faydalı ve güzel. Makalenizi beğendim. Sitenizin insanlara faydalı olduğunu düşünüyorum. Web sitenizin beklenen ilgiyi göreceği kanısındayım.

İyi çalışmalar.

web tasarım firma sitesi site satın al web tasarım online destek