quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Realiza meus desejos?!?!?!


Se vc pudesse realizar meu desejo de hoje seria:

Um lugar maravilhoso pra estar

Um desses pra alegrar meu paladar

Um desejo consumista a realizar


E o seu desejo de hoje, qual seria?!?!??!

Abraços


Obs.: Obrigada aos novos seguidores!! Passamos de 410 já, obrigada mesmo.
Pessoas q deixam comentários e que nunca retornei, deixem um email pra contato.
Ich, Hausfrau - não consigo responder seus comentários, me desculpe. Deixe um contato.

obrigada a todos

16 comentários:

Ju disse...

Meu sonho de consumo hoje, são férias pra qualquer lugar...só queria viajar...bjos!!

**Lih** disse...

Oh delicia...

To a menos de um mes das Férias, já estou ansiosa pra caramba... vem ne mim!

Beijos!

R.Monteiro disse...

Meus desejos pro dia de hj sao férias e muito sol!!!! rs
quero praia!!!


venha conhecer nova colaboradora do blog!!

saúde e paz

raquel pedruzzi disse...

Oi Elen!
Acho que vou engrossar os desejos de férias das amigas aqui de cima! Estou sonhando com as nossas férias (minha e do maridinho) que deverão começar no finalzinho do ano!!!
E claro, para adoçar o paladar, acho que comeria uma caixa inteirinha de BIS agoraaa, rsrs!!!!
Bjsss

Sammy Leilane disse...

Meu desejo é estar na praia logo logo! caminhar, caminhar, meus pés na areia, umas sandalias lindas que vi por aí... aiai...

Bjus!

Ich, Hausfrau disse...

Posso copiar seus desejos???
meus contatos:
www.ich-hausfrau.com.br
email: ichhausfrau@gmail.com

e só mais um desejo... um ótimo findi semana!
bjo

vanice disse...

Tudo isso e entrar numa calça jeans nº 38!!
bjos

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Ah, meu desejo de hoje é algo relacionado ao blog,se der certo te conto na próxima semana, prometo!rs
Olha, adorei todos os seus desejos,mulheres são quase iguais..hehe

bju amiga

Maria Pimentinha disse...

Abraços, e um belo final de semana. Fico devendo a viagem e o bolinho tá...

Pepa disse...

Menina, hoje diria que meu sonho de consumo era dormir gordinha e acordar amanhã Gisele !! Posso ?? rsrrsr

bjus 1000 querida

Paula Kasas disse...

Oi querida.
O meu seria um pratao de arroz feijao, porque passei 15 dias so comendo bacalhau! Kkkkk
Bjus
Paula Kasas

**Lih** disse...

Olá,

Já esta no meu blog a lista das parceiras para a Troca de Cartões de Natal, venha conhecer a sua!
Espero que se tornem amigas além da troca.
Obrigada por participar! Vamos ficar atentas ao prazo de envio do cartão - 09/12.

Beijos!

Blog da Myla disse...

Elen,

Concerteza um lugar maravilhoso..
Fériasssssssssssssssss..

Obrigada pelos votos de felicidade para meu baby.

Bjssss
http://kamylanascimento.blogspot.com

Juliana Nascimento disse...

Amiga,
Se encontrar um genio que realiza isso, pede em dobro pra mim, tá?kkkk

Beijos,

Ich, Hausfrau disse...

Oi Elen... passando pra desejar uma boa semana! bjos
Ich, Hausfrau
www.ich-hausfrau.com.br

Daniela Rosa David disse...

O meu desejo hoje seria me mudar para a casa nova qua está quaaaase pronta!!!!

bjos