sexta-feira, 19 de março de 2010

A volta de quem não foi....

Bom dia a todos meus seguidores...

Desculpem o sumiço...

Estou com muito serviço aqui em meu trabalho. Vou explicar: antes eu tinha que fazer homologações apenas quando o empregado fizesse 1 ano de serviço. Mas esse ano baixaram esse tempo para 6 meses de registro e aumentou demais as homologações. Além disso está bastante apertado em outras areas, que vão acumulando e acabo sem tempo.
Juntou também o fato que passei por uma fase bem sinistra com a Ester, onde ficou muito doente. Ela teve uma estomatite tão agressiva, que desceu pra garganta, tomando a boca inteira, céu da boca, lingua, em baixo da lingua, e labios.
Ela travou a boca de tanta dor que passou a não falar e nem comer absolutamente nada.
Ficou nessa 1 semana. Imaginem a minha correria, ela doente, com excesso de serviço.
Quase foi internada. Chegou numa terça feira que ela acordou tremendo, pois não comia nada. Aí levei pro hospital, pra tomar soro. Ficou no soro até ela fazer xixi, sendo que a médica liberou já era a noite, avisando que se houvesse alimentação da parte dela até o meio dia seguinte iria internar.
Imaginem como fiquei, ao ver ela dessa jeito?!!
Mas graças a Deus, no outro dia, pediu mamadeira e voltou a falar aos poucos...

E ainda teve o fato de um comentário que questionava a utilidade do blog, falando que meu blog não tinha sentido, que era bobo...

Imaginem juntar tudo isso, numa fase só... aconteceu esse abandono.

Teve mensagens carinhosas perguntando onde estava, o que tinha acontecido? Agradeço de coração esse carinho. Tem também garotas maravilhosas que trocam email todo dia comigo, agradeço de coração vcs, meninas doidas que alegram meu dia.

Mas quem realmente me fez pensar muito foi a Wlady do blog Continuando, ontem, que me chamou pra um bate-papo, num raro momento de sossego aqui no serviço. Me perguntando como estava, mesmo tendo tantas coisas pra pensar também...
Ela tocou no ponto que não temos que agradar a todos pra sermos felizes.
Assim como também falei pra ela, que eu estava num dilema danado, onde comentava em vários blogs que gosto muito, mas nunca tinha um retorno de uma visita ou mesmo um comentário. Sendo q observo que isso não ocorria com outras pessoas.
Ela me falou sobre afinidades. As vezes, o santo não deve ter batido... rs
Aí também tinha o fato que eu estava fazendo isso com meus leitores. Muitos comentavam em meu blog e eu não estava dando a devida atenção e isso estava me corroendo demais..

Então, resolvi aparecer e contar tudo isso pra vcs.

Peço desculpas pelo sumiço e principalmente desculpas por não estar retribuindo tanto carinho e atenção que estava sendo direcionada a este blog.

Gostaria de começar uma nova fase, talvez sem tantos post na semana, mas dando atenção a todos na medida do possivel do desafogamento aqui do serviço.

E venho trazer pra vcs, que fazem parte da minha vida, a ultima façanha de uma menininha linda que completa em todos os sentidos a minha vida.

Estava eu, fazendo escova nos "belitos", qdo Ester, dona dos lindos cachos abaixo, resolveu que queria fazer também e olha o resultado


Antes


No meio da sessão


Gentem olhem que lindo que ficou... e como é grande o cabelinho dela...


E detalhe nas cores, que tanto quero fazer no meu, esse degrade clareando as pontas.... e com um corte (que não sei de onde apareceu) cheio de ondas

É isso galera, obrigada a todos voces pelo carinho


e



abraços cheirosos
(nossa, como estava com saudade de dizer isso a voces... rsrsrs)



33 comentários:

Unknown disse...

Oi Elen,
que bom que voltou, sentimos muito a sua falta. E quanto a pessoas que fazem comentários chatos, sempre existirão, muitos já passaram por isso aqui. Eu não entendo ninguém é obrigado a ir ao seu blog, se não gosta, então, não apareça! Como disse a Wlady, nunca iremos agradar a todos!
E a Ester que linda! O cabelo enroladinho dela também é muito lindo, sei o trabalhão que dá, pois o meu também é assim. E só uma escova para mudarmos de vez em quando!
Beijos!!!

Unknown disse...

Seja bem-vinda de volta, que bom que sua filha (que é uma lindeza só) está bem e que bom que tem tanto trabalho (melhor do que não ter). Eu tbem cheguei a questionar meu blog, escrevia, escrevia, as pessoas às vezes comentam, a maioria das vezes não...mas no final continuei... afinal serve para desabafar um pouco e encontrar realmente aquelas pessoas com quem temos afinidades...
Beijos e não suma!!!

Cynthia Le Bourlegat disse...

Queridona! Senti sua falta, que bom que voltou com sua alegria e bom astral!
Sabe Ellen, eu sou da opinião que a gente tem que se expressar como quiser, sem nunca esperar o retorno. Tipo: se senti algum sentimento bom pela pessoa quando lê o blog dela, expresse, mas não espere o retorno. Se o retorno vier melhor, a gente se sente feliz, mas se não vem a gente não deve ficar triste com isso, principalmente pois a gente nunca sabe os mil motivos que podem ter feito a pessoa não responder... Eu era encanada com isso, mas agora resolvi pensar assim, pois isso de não ter retorno acontece com a gente e sem querer a gente também faz com os outros, não é???
A Esther ficou linda, já é uma mini mulher e adora uma mudança né rs? mas confesso que amo os cachinhos tb, era meu sonho qdo menina!
gde beijo e que bom que voltou!
Cynthia

*Wlady disse...

Elen querida, fiquei feliz em saber que nossa conversa foi proveitosa! ainda rendeu divulgação do meu blog no seu - rsrsrs - ebaaaa!
E essa menininha linda aí da foto -que fofura os cachinhos - sou louca por cachinhos!
Agora, segura sua onda que ela vai requer deixar sempre lisos porque ficam mais compridos - é o que as meninas amam, cabelos compridos.
A cor é linda!
grandr bjk

Unknown disse...

Prá você Amiga

Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos...

Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido... Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre...

Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe... nos e-mails trocados...

Podemos nos telefonar... conversar algumas bobagens. Aí os dias vão passar... meses... anos... até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo...

Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são aquelas pessoas? Diremos que eram nossos amigos. E... isso vai doer tanto!!! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!

A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente... Quando o nosso grupo estiver incompleto... nos reuniremos para um último adeus de um amigo. E entre lágrima nos abraçaremos...

Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado... E nos perderemos no tempo...

Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades...

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores... mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!!!

Vinicius de Morais

tenha um otimo e abençoado final de semana

Bjs pra você e para a Ester

Unknown disse...

Oi Elen, nossa, eu também estava na correria, nem imaginava que vc estava passando por tanta coisa!! Eu até me senti um pouco culpada, pois há um tempo não vinha aqui no seu blog, mas é por pura falta de tempo (ou organização do tempo). Ainda estou sem computador em casa, então é difícil para mim fazer visitas regulares a todos os blogs, todos os dias. E sempre tem gente nova chegando, se apresentando, querendo uma visitinha, fora as mensagens que deixam o email pedindo ajuda, dicas. Enfim, meu dia não dá para fazer tudo e meu tempo em frente ao computador é super escasso (ou seja, quando dá uma folga no serviço). Por isto demoro a retornar aos blogs ás vezes. Mas os amigos, as blogueiras do coração não saem da minha cabeça. E eu sempre lembrava de vc e que tinha que achar um tempinho para vim aqui. E vc também ficou um tempo sem postar... enfim, não tem desculpa amiga, eu sumi também. Que susto com a Ester!? Ainda bem que ela está melhor, imagino a sua angústia em meio a tudo isto, a pressão do trabalho. Não é fácil! Beijos cheios de saudades.

Dri disse...

Ah, que gatinha!

Luciana Casado disse...

Ai amiga, tu não sabe a saudade que senti de ti, mas tinha certeza que algum motivo muito grave estava te deixando afastada do blog. Assim, sinceramente acho que o blog deve te fazer feliz, completar tuas horas vagas, não deve ser feito para os outras e sim para ti. Assim, qdo as pessoas se juntam ao tue blog é pq gostam do que tu escreve e pronto!
E eu estou aqui porque adoro o teu jeito de escrever, a tua sinceridade, a tua família e ponto!!
Então bola para frente, amiga!! Uma nova fase neste blog que adoro tanto, tá?!
E essa gatinha linda hein?!! Que cabelo mais lindo, que cor!! Amei!!
Bjus, Lu

Elenice Laet disse...

Olá menina!
Você faz falta sim e esse seu cantinho é cheio de tudo de bom, viu? Isso é uma fase e, como todas, passa...rsrs....a Ester é linda, cacheada ou escovada ..kk... que bom vê-la assim, com muita saúde.
Deus abençoe grandemente vocês!

Claudia disse...

Nossa, que bom que passou a tempestade e que vc está voltando ao blog. E a Ester ficou uma bonequinha com o cabelo novo. Adorei!

E sobre blogs e comentários, acho que tem um pouco de tudo, viu? No meu caso, eu morro de vergonha, porque visito muito pouco os blogs de quem tá sempre comigo, mas é por pura falta de tempo, sempre que posso tento dar uma passadinha, mas hoje são tantos blogs bacanas. Dá até pena!

beijos e bom fim de semana.

Marcia Pergameni disse...

Oi amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Vc sabe que quase todo dia pensava vou envial um e-mail para a Elen para saber se aconteceu alguma coisa, mas acabava deixando o dia passar!!!!! Mas estava morrendo de saudades suas e de suas histórias. Não dê atenção aos invejosos de plantão que ficam escrevendo bobagens nos comentários pq não tem nada nem ninguém importante para fazer ou dar atenção. A Ester ficou um arraso com este cabelão todo liso!!! Não some não tá! E se precisar de alguma coisa é só gritar! bjus

Adriana disse...

Oi Elen.
Que bom ter vc de volta, mas agora entendi o seu sumiço, que bom que a linda Ester melhorou, quando nossos filhos ficam doentinhos a gente desaba né? Mas que bom que tudo passou. Não liga para comentarios maldosos, não vale a pena.
Que cabelo linda da Ester, tanto com cachinhos como lisos, dos dois jeitos ela fica linda.
Beijos querida. Sou sua fã.

Elen disse...

Obrigada a todas...

Adriana, queria um email pra que eu possa conversar com vc... pois não tem como responder seus comentários...

abraços cheirosos

Ivonete disse...

Que bom que voltou! Quanto a ester é linda de qualquer jeito. Beijocas!!!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Elen

Ainda bem que a Ester melhorou, sei que essa estomatite é terrível!!!
agora quero ver vc dar cionta de arrumar os cabelos da princesinha...kkk. tenho deixado de fazer minhas unhas pra pintar as da filhota...kkk, coisas de mamis.
aqui em csa tem acontecido algumas mudanças como a mudança de meu filho pr afazer faculdade, as vezes estou sendo secretária do marido, tenho tirado o tempo que postave pela mnhã pra fazer caminhadas...etc.
Isso também mem deixa triste e estou aproveitando as promoçoes do blog pra dar uma folga nas postagens. Esses dias fiquei 5 dias sem postar, coisa que neunca tinha acontecido.Além de que meu blog cresceu bastante e ficou mais conhecido depois do convite do CASA ,mas fico chateada de não retribuir as visitas comoo gostaria...
sobre o comentario infeliz que fizeram pra ti, não encana!!! adoro vc justamente pelo alto astral que transmites e alegria ao seu redor, vc é unica como se blog também.
Minha irmã fez um blog o ADOROOLILAS, e tem alguma pessoa conhecida dela fazendo comentarios chatos, dizendo pra ela procurar o que fazer, trabalho pra fazer. Ela moderou os comentarios, mas fazem perfil novos só pra chateá-la. Com o pode ter gente assim,se não gosto de um blog, não vsito e pronto, acho que são pessoas invejosas e incapazes.
é isso amiga, vamos levando a vida conforme podemos, dentro dessse primeiro aninho tanta coisa vai acontecendo, mas o carinho continua o mesmo.
seii que vais ler o comentario na segunda , então um aótima sema e nõa foi desta vez que vc ganhou, mas terá uma promoção bem bacana de adesivo, imperdível nesta seman
ufa...bjocas
ana maria

Viaje na Leitura disse...

Oi Querida!Até que enfim resolveu voltar não é?

Devido à problemas na atualização das postagens,do nome do blog,entre outros ,exportei meu blog,que você me seguia por lá,agora estou em novo endereço :

http://tudosobremamaeebebe.blogspot.com/

Por favor me siga nesse endereço acima,ficarei extremamente feliz!
Beijos!!!!!

Açuti disse...

Oiii Elen,
que bom que está de volta....
não some mais não!!!

bjksss e tenha um excelente fim de semana!
!!

ミ★ є∂ι ★彡 disse...

Oi Ellen, que bom que esta tudo bem com a Ester. Que susto,hein amiga? Imagino seu sofrimento em ver sua princesinha desse jeito.
Ah, não ligue pra essas pessoas mesquinhas que só saberm fazer da vida criticar os outros... liga não, voce é melhor que isso.
Sou sua fã, adorooooooo.

Beijos ♥ Edi

Anna Bolinha disse...

Oi lindooonaaa... que saudades de seus abraços cheirosos... estou voltando e não sei como agradecer seu carinho no ano passado... tadinha da Ester... A minha Ana teve essa estomatite quando tinha 11 meses... ficou 4 dias sem comer, só bebia na seringa, não dormia, chorava de fome e de dor... foi a doença que ela teve que mais me marcou (e olha que ela já foi internada com pneumonia.) Espero que a pequena ester tenha se recuperado geral e dá um cheiro nela bem gostoto por mim... Beijos e fique com Deus...

Ju disse...

Q bom q vc tá de volta, eu tbém dei uma sumida, então nem tive aqui durante o seu sumiço...rsrs...mas fico feliz em saber q a Ester está bem e já aprontando...e não dê ouvindo ao q certas pessoas dizem, às vezes é só inveja...bjo grande!!

Marianinha disse...

momentos de tensão, né... nem me diga... nem preciso comentar, que vc sabe minha história, né.
ah, minha querida... seu blog é bobo? não é a toa que vc tem... deixa eu ver... 245 seguidores... que, no mínimo, encontram risos, boas histórias, que se identificam... e a gente quer mais do que isso?
eu não tenho tido muito ânimo pra nada... as vezes visito os blogs mas não dá pra responder pq até minhas letrinhas estão jururus... ai ai... então as vezes é melhor ficar em silêncio pra não contagiar.
E no serviço travaram a net de todo mundo... aí q não sobra muito tempo mesmo... em casa não dá, a correria é tanta que quando paro, só quero um banho e... cama.
(mesmo que fique acordada a noite toda... e pensando na morte da bezerra, como dizia minha avó).
aaai, é isso.
bom mesmo é te ver de volta.
e sabe que quando quiser desabafar, sou toda olhos pra te ler...
fica com Deus...
uma hora Ele nos socorre... não dá pra ficar jururu pra sempre, né... não é possível...

bjsss

Bordados e Retalhos disse...

Elen estava com tanta saudade dos seus posts engraçados, do seu jeito irreverente de escrever. Graças a Deus vc voltou, achei que tinha desistido de nós. Menina que sufoco! Imagino a sua situação com a sua lindinha doente. Olha o cabelo dela ficou lindo. Fala pra ela que é uma felizarda de poder usá-los cacheados ou lisos. Bjs amiga

RENATA REIS disse...

OIE, QUE BOM QUE VOLTOU E QUE BOM QUE A ESTER JA ESTA MELHOR!!!A ESTER É LINDA DE CABELOS TOINHONHOEM OU LISINHOS, GATA É GATA, BEIJOS!!!!

Maria Lúcia disse...

Oi
Seu blog é um blog de sucesso
cheio de amigas sinceras.
Não fique triste com as
conversar moles por esse
mundo net.
Que bom que a Ester está
bem que lindo o cabelo dela.
Eu adoro cachos mais moda é moda.
Beijos...
Lúcia.

Ellen Daiane disse...

Oi, vim conhecer seu blog, depois de ver seu link em outro blog, vim pela curiosidade, nós duas temos o mns nome, e temos uma garotinha linda..
amei qndo vi a foto da sua pequena, que lindaaaaaaaaaaa..e que cachinhoss, a minha tmbém tem o cabelo cheio de cachos rsrs e ama uma escova hahaha, mais quero que ela não se acostume pois acho cabelo chacheado lindooooo
Bjks e adorei seu blog..
ellen-andrade.blogspot.com

Gy Machado disse...

Oi Ellen...


menina q cabelo mais lindo da sua filhota....tanto os cachinhos como escovadinhos, q brilho ficou não??!!

Amore, só passando pra te deixar um bjãooo...tá...rs

Borbulhas Literárias disse...

Nossa, tão pitica e tão vaidosa!!!

Imagino sua dor. Eu ficaria desorientada...

Vou te falar, quem faz um blog pessoal sofre com isso. O blog passa por crises internas e muda de fase, afinal, que pessoa não passa?

É mais fácil para quem tem um blog com "objetivo e diretriz". Não é o caso do meu. Falo do que me interessa. Tem horas que perco o interesse no que interessa os outros, acho que é normal...

Impossível agradar todo mundo.

Lu Mendonça disse...

Oi, Elen!

Que bom que voltou amiga! Estava com saudades. Fico feliz que a Ester já esteja bem, o cabelo dela é lindo, liso ou cacheado.

Um grande abraço
E mil beijinhos
Lu

Si♥ disse...

Adorei o cabelo da Ester, mas os cachos são divinos.
E ela ficou bem, depois do susto que te deu?
Beijusssssss
Ja estava com saudades daqui.
Si♥

Aline Marques disse...

Olá !!!

Bem vinda de volta, não faça mais isso heim ? hihih
Senti falta dos seus posts "comédia", sem ofensa, ok ? kkk

Bem, tô meio indisposta com uma tosse chata, então, só passei pra dizer "Oie" !!!

Agora que já disse, me vou.

Beijinho, mil felicidades pra ti e pra Elenzinha linda.


Aline Marques

Aninha Fazendo Arte disse...

Elen
Que bom que a Ester está melhor, fico muito feliz com esta notícia.
E mais feliz ainda em saber que você voltou com tudo no blog.
E quanto ao comentário bobo....se a pessoa chegou até aqui e ficou lendo tudo foi porque alguma coisa o interessou, nem que seja por curiosidade, mas interessou. E bobo é quem leu tudo e depois ainda faz um comentário desses.
Ah nem liga pra esse povo não, mostra o dedo do meio e pronto...kkkkkkkkkkkk

Ca disse...

Adorei o antes e o depois, ela é muito fofa mesmo. bjss. CA
http://zicaarteiras.blogspot.com/

Ca disse...

Elen, não se liga em gente idiota não...olha só, a pessoa leu seu blog e depois deixou um comentário desse??? Tá na cara q é alguém desocupado e frustrado né, pq a finalidade do blog tá na cara, alegrar aquem passar por aqui, fazer amizades, brincar, curtir novidades e tudo mais q vc posta aqui. Liga não, é digna de pena a criatura que falou isso. Continua q o blog que seu blog é muito legal mesmo. Sempre venho aqui te visitar. Bjssss. Ca