sexta-feira, 24 de julho de 2009

Será verdade que a gente faz isso?!?!?!

Recebi um email e gostaria de saber de vcs se somos assim mesmo?!!!??!?



Mulher - Onde você vai?
Homem - Vou sair um pouco.
Mulher - Vai de carro?
Homem - Sim.
Mulher - Tem gasolina?
Homem - Sim.... coloquei.
Mulher - Vai demorar?
Homem - Não... coisa de uma hora.
Mulher - Vai a algum lugar específico?
Homem - Não... só rodar por aí.
Mulher - Não prefere ir a pé?
Homem - Não... vou de carro.
Mulher - Traz um sorvete pra mim!
Homem - Trago... que sabor?
Mulher - Manga.
Homem - Ok... na volta eu passo e compro.
Mulher - Na volta?
Homem - Sim... senão derrete.
Mulher - Passa lá, compra e deixa aqui..
Homem - Não... melhor não! Na volta... é rápido!
Mulher - Ahhhhh!
Homem - Quando eu voltar eu tomo com você!
Mulher - Mas você não gosta de manga!
Homem - Eu compro outro... de outro sabor.
Mulher - Aí fica caro... traz de cupuaçu!
Homem - Eu não gosto também.
Mulher - Traz de chocolate... nós dois gostamos.
Homem - Ok! Beijo.... volto logo....
Mulher - Ei!
Homem - O que?
Mulher - Chocolate não... Flocos...
Homem - Não gosto de flocos!
Mulher - Então traz de manga prá mim e o que quiser prá você.
Homem - Foi o que sugeri desde o começo!
Mulher - Você está sendo irônico?
Homem - Não tô não! Vou indo.
Mulher - Vem aqui me dar um beijo de despedida!
Homem - Querida! Eu volto logo... depois.
Mulher - Depois não... quero agora!
Homem - Tá bom! (Beijo.)
Mulher - Vai com o seu ou com o meu carro?
Homem - Com o meu.
Mulher - Vai com o meu... tem cd player... o seu não!
Homem - Não vou ouvir música... vou espairecer...
Mulher - Tá precisando?
Homem - Não sei... vou ver quando sair!
Mulher - Demora não!
Homem - É rápido... (Abre a porta de casa.)
Mulher - Ei!
Homem - Que foi agora?
Mulher - Nossa!!! Que grosso! Vai embora!
Homem - Calma... estou tentando sair e não consigo!
Mulher - Porque quer ir sozinho? Vai encontrar alguém?
Homem - O que quer dizer?
Mulher - Nada... nada não!
Homem - Vem cá.... acha que estou te traindo?
Mulher - Não... claro que não... mas sabe como é?
Homem - Como é o quê?
Mulher - Homens!
Homem - Generalizando ou falando de mim?
Mulher - Generalizando..
Homem - Então não é meu caso... sabe que eu não faria isso!
Mulher - Tá bom... então vai.
Homem - Vou.
Mulher - Ei!
Homem - Que foi, cacete?
Mulher - Leva o celular, estúpido!
Homem - Prá quê? Prá você ficar me ligando?
Mulher - Não... caso aconteça algo, estará com celular.
Homem - Não... pode deixar...
Mulher - Olha... desculpa pela desconfiança, estou com saudade, só isso!
Homem - Ok, meu amor... Desculpe-me se fui grosso.. Tá.. eu te amo!
Mulher - Eu também! Posso futricar no seu celular?
Homem - Prá quê?
Mulher - Sei lá! Joguinho!
Homem - Você quer meu celular prá jogar?
Mulher - É.
Homem - Tem certeza?
Mulher - Sim.
Homem - Liga o computador... lá tem um monte de joguinhos!
Mulher - Não sei mexer naquela lata velha!
Homem - Lata velha? Comprei pra a gente mês passado!
Mulher - Tá..ok... então leva o celular senão eu vou futricar...
Homem - Pode mexer então... não tem nada lá mesmo...
Mulher - É?
Homem - É.
Mulher - Então onde está?
Homem - O quê?
Mulher - O que deveria estar no celular mas não está....
Homem - Como!?
Mulher - Nada! Esquece!
Homem - Tá nervosa?
Mulher - Não... tô não...
Homem - Então vou!
Mulher - Ei!
Homem - O que ééééééé, caralho?
Mulher - Não quero mais sorvete não!
Homem - Ah é?
Mulher - É!
Homem - Então eu também não vou sair mais não!
Mulher - Ah é?
Homem - É.
Mulher - Oba! Vai ficar comigo?
Homem - Não vou não... cansei... vou dormir!
Mulher - Prefere dormir do que ficar comigo?
Homem - Não... vou dormir, só isso!
Mulher - Está nervoso?
Homem - Claro, porra!!!
Mulher - Porque você não vai dar uma volta para espairecer?
Homem - Ah, vai tomar no c*...


E aí, me respondam, somos assim?!?!???! hahahahahahaahahahahhahaha


As vezes eu sou...... hahahahaahhhha

Abraços cheirosos a todos e bom final de semana

15 comentários:

Simone Azevedo disse...

Elen do céu as vezes eu tambem sou assim é imcontrolavel mas agora lendo assim da ate vergonha kkk, Passa lá no meu cantinho http://carinhosrecebidos.blogspot.com que tem presentinho pra voce.

Bjosss

Ozenilda Amorim disse...

Tô na dúvida!!! kkkkk
:0

Vivian disse...

kkkkkkkkkkkkk
desconheço esse tipo de mulher
rs
bjks

Banhodeluar disse...

Oi querida.
Seu blog foi um dos primeiros que visitei. E me apaixonei na hora pela idéia de fazer um sorteio também....
Então é com prazer que deixo um selinho para você no meu blog.
Beijinhos com carinho
Mixi

Unknown disse...

kkkkkk... acho que é mais ou menos por aí, mas tá um pouco exagerado, acho que não chegamos a tanto. Beijos!!!

Vivia disse...

ahhhhhhhhhhhh
me bana ta...ninguem mereçe
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas somos msm
mtas vezes...com coisas diferentes mas....quase da msm forma
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Elenice Laet disse...

kkkkkkk..........kkkkkkkkkk........
eu não sou assim não...kkkkk......não tenho paciência pra tanto!!!....ai ai....
tem selinhos pra você lá no meu cantinho....kkkkk.....beijo,
Elenice...kkkk.......

Unknown disse...

EU ASSUMO, TALVEZ, NÃO SOU TÃO EXAGERADA! OU SOU ?! NÃO SEI, SÓ SEI QUE SOU! CREDO!!!!
ATÉ PARA EXPLICAR MULHER É COMPLICADA!!!!
QUE HORROR! EU SOU ASSIM PRONTO!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Elen

Não sou assim não...kkk
um ótimo findi pra vc amiga
ana maria

Unknown disse...

Hummm sera????

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Elen

Tem um selinho pra vc que é a sua carinha...

bjus amiga
ana maria

Marcia Pergameni disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sou assim mesmo, mas eu faço mais como o homem!!!! O que é caralho ahahahahhahahahahahahahaha
e depois me dá um beijinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ahahahahaha bjus amiga

BEL. disse...

Olá Elen, obrigada pela visitinha!!! Me desculpe a demora p responder, mas de agora em diante serei sua +++ nova seguidora. Beijos
BEL.

Maura Fischer disse...

Eu confesso: sou assim, sim! Claro que só as vezes! hehehe!
Bjusss!

SamantaTG disse...

hahahahah,eu ri mt lendo issso,sou assim tbm hahahahah.
achei seu blog atraves da aninha,e adorei!!!!bjus
samanta